Ingressos
Eventos

Ursinhos Gui e Ana Completam 15 anos em Gramado

Por Mini Mundo, publicado em 26/09/19 às 08:40.

Os dois ursinhos foram conquistando devagarinho o coração de quem mora no município de Gramado e também dos visitantes do Mini Mundo. O turista, por exemplo, logo que chega no parque entra em contato com os carismáticos personagens. É um encanto!

Em se tratando de município, os dois são amados por serem protagonistas no processo de divulgação das campanhas sociais do parque: o Aluno Nota 10 de Gramado e a Campanha do Alimento, realizadas há 5 anos e 15 anos, respectivamente. É impossível pensar em Gramado e no Mini Mundo sem fazer uma relação com os ursinhos.

Por toda essa alegria e envolvimento, Ana e Gui mereceram uma festa de aniversário de dia inteiro em 12 de julho. Eles foram homenageados por muita gente que foi ao parque, quando foram surpreendidos com um lindo bolo personalizado, canto de Parabéns a Você! e muitos abraços. Porém, quem ganhou presentes foram os visitantes: todos puderam pegar o novo gibi lançado especialmente para esse dia, com uma divertida história criada e ilustrada pelo artista Flávio Mesquita. Além disso, foram distribuídos balões com a imagens de Gui e Ana para todas as crianças.

Os ursinhos Gui e Ana recebem os visitantes no parque desde 2003, ano em que também foi lançado o primeiro livro da Coleção Histórias do Mini Mundo, com o título “As Aventuras do Ursinho Gui”. Eles são personagens inspirados em contos de fadas e serão eternamente crianças. O Gui é amoroso, criativo e de uma sensibilidade muito grande. Junto com a ursinha Ana, meiga e com muitos dotes artísticos e culinários, ele cuida para que as pessoas fiquem ainda mais felizes.