Onde Estamos  Baixe nosso App

17ª Campanha do Alimento

 

1 KG OU MAIS DE ALIMENTO É INGRESSO PARA

CANELENSES E GRAMADENSES NO MINI MUNDO

 

O objetivo da 17ª Campanha é estimular a percepção do outro em suas necessidades. Além de receber a comunidade no parque sem cobrança de ingresso em dias de semana, mediante a entrega de alimentos, o Mini Mundo também deseja chamar a atenção sobre os problemas sociais que podem ser amenizados com a participação ativa e união de todos.

 

 

Inicia na 2ª feira, dia 2 de setembro, a promoção 17ª Campanha do Alimento do Mini Mundo, que tem por objetivo estimular a solidariedade. Durante todo o mês, as escolas do Brasil e moradores de Gramado e Canela entram no parque com 1 kg ou mais de alimento não perecível, exceto em feriados e finais de semana. Os moradores devem apresentar comprovante de residência e as escolas devem agendar pelo e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. ou (54) 3286.4055.

O Orbis Clube Gramado é parceiro do Mini Mundo na campanha e é a entidade responsável pela arrecadação e distribuição dos alimentos. Nesse ano  receberão os alimentos o Hospital  de Canela, Abrigo Casa Lar, Sociedade Assistencial Dom Luiz Guanella e Escola Estadual Adolfo Seibt, em Canela; o Hospital de Gramado, Comunidade Terapêutica Vale a Pena Viver, Grupo Vicentinos, Asilo Bom Pastor, Lar dos Idosos Maria de Nazaré e Núcleo Ivan Albuquerque, em Gramado; o Hospital e Crehr, em Três Coroas; o  Instituto do Câncer Infantil, em Porto Alegre; a ONG Amigos Solidários, em Caxias do Sul, e o Hospital de São Francisco de Paula. Caso mais alguma entidade sofra necessidades e queira fazer parte desta listarecebendo alimentos não perecíveispode entrar em contato via e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

 

 

TURISTAS TAMBÉM PARTICIPAM

Nos dias 14 e 15 de setembro, acontece o grande momento festivo da 17ª Campanha do Alimento, que garante a todos que chegarem ao parque a entrada com 1kg ou mais de alimento não perecível. A diretora do Parque Mini Mundo, Jussara Höppner, coordena a equipe de trabalho e, em breve, anunciará a programação artística e cultural que acontecerá durante as manhãs e tardes dos dois dias, inclusive com sorteio de brindes.

 

Jornalista Responsável: Ana Maria Cemin – MTB 6574 

BCMath lib not installed. RSA encryption unavailable