Ingressos
Bastidores

Alta Temporada: 5 dicas para uma estadia sem dificuldades

Por Mini Mundo, publicado em 30/11/23 às 02:26.

Quem ama o Natal e quer aproveitar as férias para vir até Gramado, sabe que a cidade fica linda e super festiva, mas também muito cheia e movimentada na alta temporada. Então trouxemos cinco dicas para tornar sua viagem mais tranquila e prazerosa:

1. Programe-se na Alta Temporada

Compre seus ingressos com antecedência: hoje a maioria das atrações fornece a opção de comprar os ingressos e até mesmo reservar horário com antecedência. Isso vai lhe auxiliar muito em não enfrentar filas e aproveitar mais as atrações.

O Mini mundo na alta temporada.

2. Cuide com os horários da Alta Temporada

Isso mesmo, dê preferência para o início da manhã ou final da tarde para as atrações ao ar livre, pois esses horários costumam ter temperaturas mais amenas.

3. Faça paradas estratégicas

Faça paradas estratégicas: caso esteja com crianças, dê a elas uma pausa, principalmente após o almoço, quando está ainda mais quente e elas ficam mais cansadas. Às vezes um descanso no quarto do hotel logo após o almoço pode fazer sua tarde e noite renderem ainda mais.

4. De olho nas delícias!

Aproveite as delícias gastronômicas: na cidade temos muitas opções de sorvetes, cafés e sobremesas geladas, aproveite para se deliciar e se refrescar.

Urso Gui aproveitando as delícias do Café do Mini Mundo.

5. Hidratação é essencial!

Se hidrate: pode parecer aquela dica padrão, mas é uma realidade. Beba muita água, com gás ou sem, com gelo ou não, mas hidrate-se, temos certeza que isso vai lhe ajudar muito durante o dia.

Dica extra: Visite o Mini Mundo, ele fica ainda mais lindo em dias de sol. Também já temos uma decoração especial de Natal, então está tudo ainda mais enfeitado! Chegue no horário de abertura e compre seu ingresso com antecedência em nossa loja oficial para evitar filas. E claro, aproveite para se refrescar com as delícias de nosso Café, ou levar souvenires para presentear as pessoas que você ama!