Ingressos
reportagens

Ainda é possível doar para a Campanha do Alimento

Por Mini Mundo, publicado em 16/08/18 às 01:04.


Ainda é possível doar para a Campanha do Alimento

Até o final do mês de outubro é possível doar alimentos para a 13º Campanha do Alimento do Mini Mundo, que tem a parceria do Orbis Clube de Gramado na logística de coleta dos alimentos e distribuição para entidades que atendem pessoas e famílias carentes. Para doar, basta informar a presidente do Orbis, Rosmari Ramm, pelo fone 54 99189527 ou para Marcos Ramm, pelo fone 84083232. A entidade irá até o local para coletar.

A Campanha deste ano ocorreu de 21 a 27 de setembro, período de muita chuva, o que prejudicou a visitação ao parque, quando o ingresso era apenas 1 kg de alimento não perecível. Independente do resultado, a campanha foi um sucesso e deve contribuir para amenizar a fome de muitas pessoas que passam por crises temporárias ou situações mais difíceis e contínuas, por alguma deficiência ou falta de condições de trabalhar, como crianças e idosos.

“Podemos compensar a falta de bom tempo ligando para os fones dos integrantes do Orbis e fazer a doação até o final do mês. Eu acredito que, desta forma, podemos atingir um bom patamar de arrecadação”, comenta a diretora do parque Mini Mundo, Jussara Höppner, lembrando que a campanha de solidariedade no ano passado teve grande êxito, com mais de 21 toneladas. “Neste ano não chegaremos perto disso, mas toda a equipe do Orbis e do Mini Mundo estão de parabéns, assim como as pessoas da comunidade que estenderão a mão e contribuíram”, diz ainda.

De acordo com Jussara, nos primeiros dias de novembro saberemos a quantidade arrecadada e para quais entidades foram entregues os alimentos, com a finalização do relatório do Orbis Clube Gramado. Tão logo aconteça, o parque Mini Mundo repassará os dados para a imprensa.

CampanhaImagem com parte da arrecadação deste ano

Assessoria de Imprensa – Ana Maria Cemin