Ingressos
Eventos

Dia das Crianças Mini Mundo: Entre no mundo da imaginação

Por Mini Mundo, publicado em 11/10/21 às 11:20.

O Dia das Crianças é uma data comemorativa super especial, tanto para os pequenos quanto para os adultos, que trazem à tona toda a essência da sua criança interior. Neste ano, o Mini Mundo quer trazer para vocês o universo do parque, repleto de alegria e pureza. 

Dessa forma, queremos que este seja um espelho do caráter das crianças e faça os adultos reviverem a sua inocência. Ao entrar no parque, todos podem e irão descobrir um mundo de bondade e imaginação.

No Mini Mundo você irá encontrar castelos e trens incríveis e divertidos, com detalhes exclusivos. Além disso, muitos outros elementos que mexem com a imaginação de crianças e adultos estão expostos em todo o parque. Vem com a gente entrar neste mundo mágico?

Muita diversão no Mini Mundo!

Rica em detalhes, a nossa cidade em miniatura impressiona a todos, desde crianças até adultos. O parque conta com réplicas de diversas obras, só que em tamanho 24 vezes menor do que as originais. Este, com certeza, é um lugar encantador e repleto de magia!

Neste 12 de outubro, preparamos algumas ações especiais para as crianças aproveitarem, ainda mais, os momentos em família em nosso parque! O Mini Mundo receberá uma decoração exclusiva, com cartazes, banners e balões – haverá distribuição destes para os pequenos.

Além disso, as crianças poderão aproveitar o jogo especial que criamos para esta data. O game será explicado no dia para cada jogador e suas famílias. Uma coisa já podemos adiantar para vocês: diversão e aventuras estão garantidas! Para deixar este dia ainda mais especial, serão entregues alguns mimos exclusivos para adoçar o seu passeio, tanto para crianças quanto para adultos. 

Você vem nos visitar neste feriado? Fique ligado em todas as dicas e surpresas que estarão espalhadas pelo parque e prepare-se para muita diversão!