Ingressos
mini mundo

Grife Mini Mundo: compre também na loja on-line

Por Mini Mundo, publicado em 19/08/21 às 02:26.

Quem visita o nosso parque pode levar um pouquinho da experiência para a casa: a Grife Mini Mundo tem roupas, livros e presentes cheios de magia. Todos esses itens estão à venda nas lojas físicas, mas também dá para aproveitar as ofertas da loja on-line! Assim você pode seguir com a brincadeira o ano todo, onde quer que esteja.

Conheça a Grife Mini Mundo

A gente sabe como funciona uma viagem a Gramado/RS. Em cada lugar que você pare, sempre tem um chocolatinho, uma peça de artesanato ou outro souvenir lindo para levar. É tanta opção que às vezes até falta espaço na mala!

Diante disso, os visitantes precisam fazer escolhas. Aí muitas lembrancinhas incríveis acabam ficando na loja mesmo, porque seria impossível comprar tudo de uma vez.

Felizmente, você pode adquirir as coleções da Grife Mini Mundo a qualquer hora. A nossa loja on-line tem todos os produtos. E o melhor: o frete é grátis para as regiões Sul e Sudeste nas compras acima de R$ 199,00.

O que tem na loja Mini Mundo on-line

Nós diversificamos a Grife Mini Mundo para sua família viver a magia de diversas maneiras. Veja o que é possível encontrar na loja on-line:

Moda infantil

A linha de vestuário para crianças é divertidíssima. A Turma do Mini Mundo estampa moletons, pijamas e acessórios para os miudinhos de todas as idades. Tem desde as roupas de inverno até os trajes de banho! Ah, e não podemos nos esquecer das fantasias para quem quer se vestir que nem a Princesa Rafa ou a Ursinha Ana.

Dica: Confira a seção Moda Infantil da loja Mini Mundo

Livros

Personagens como os ursinhos, a Bruxinha Ju e o Limpador de Chaminés estão sempre atrás de novas aventuras. Muitas delas foram narradas na coleção de livros infantis do Mini Mundo. São histórias que encantam, emocionam e ainda trazem importantes lições de vida. Ótima maneira de incentivar o hábito da leitura entre as crianças de sua família!

Dica: Clique aqui para adquirir os livros do Mini Mundo

Presentes

Que tal decorar a casa com peças exclusivas da Grife Mini Mundo? A criançada adora as mochilas e os kits de colorir, mas tem muito mais. O globo de neve é um souvenir clássico das viagens à Serra Gaúcha. Já a caneca mágica impressiona porque muda de cor com bebidas quentes! E tem até room spray para sua sala ficar cheirando a algodão-doce, tal como nosso parque.

Dica: Conheça os presentes da Grife Mini Mundo

Sale

A loja do Mini Mundo on-line ainda tem um espaço reservado a ofertas exclusivas! As peças desta seção têm um desconto especial para você aproveitar. Como forma de facilitar as compras, o sistema permite filtrar a busca por preço, cor da roupa ou tamanho. Oportunidade imperdível, hein?

Dica: Aproveite os descontos da loja Mini Mundo

Esperamos que os produtos da Grife Mini Mundo espalhem um pouco mais da nossa magia no seu lar. E não se esqueça: o parque está de portas abertas para você e sua família.

Agende a próxima visita e evite filas!