Ingressos
Eventos

Natal no Mini Mundo: prepare-se para muita diversão!

Por Mini Mundo, publicado em 14/12/21 às 12:01.

O Natal já está brilhando em Gramado e não poderia ser diferente no Mini Mundo! A cidade em miniatura já está recheada de encanto e os mini-habitantes estão a todo vapor decorando suas casas para esta época tão mágica.

Para tornar o seu passeio no Mini Mundo inesquecível, confira a programação especial que preparamos para cada um de vocês. Aproveitem esta experiência!

Programação de Natal no Mini Mundo

São diversas atrações incríveis para você aproveitar com a sua família por aqui. A programação já está acontecendo e pode ser prestigiada diariamente. Você poderá encantar-se com o Grande Desfile de Natal, no Museu do Ipiranga, admirar o presépio na Igreja São Francisco de Assis, ouvir a Árvore Cantante no centro do Mini Mundo, participar dos Concertos de Natal na Usina do Gasômetro e ver as cartinhas para o Papai Noel ao lado do cinema. 

E não acaba por aí! Todos os domingos a partir das 9h, até o dia 16 de janeiro de 2022, uma bandinha agitará o parque tocando diversas músicas para divertir os visitantes. O Mini Mundo também recebe a Paradinha de Natal diariamente, às 10h e às 15h, até o fim de janeiro, em frente à casinha de bonecas. Muita coisa legal, não é mesmo?!

Visitas ilustres 

A cidade em miniatura andou recebendo personagens famosos de filmes nostálgicos de Natal, sabia? Eles estão espalhados pelo parque, podendo ser encontrados na residência próxima à Praça Mini Mundo, Museu Paulista, Usina do Gasômetro e Igreja São Francisco de Assis. 

As visitas especiais são do Grinch, Herói de Brinquedo, Meninas Malvadas e Kevin McCallister, personagem interpretado pelo ator Macaulay Culkin no filme Esqueceram de Mim. Gostou? Venha visitá-los e registrar belas fotos!

Conheça o Mini Mundo!

No seu passeio por Gramado, não deixe de visitar o Mini Mundo e conheça cada cantinho especial que temos por aqui! Nos acompanhe nas redes sociais, Instagram e Facebook, para ficar por dentro de tudo o que acontece nesta linda cidade em miniatura.

Para comprar seu ingresso antecipado, clique aqui.