Ingressos
mini mundo

Saiba como comprar seu ingresso para o Mini Mundo

Por Mini Mundo, publicado em 18/05/21 às 01:17.

Quer conhecer uma das atrações turísticas mais emblemáticas de Gramado/RS? Então siga conosco, que hoje vamos ensinar uma maneira superprática de comprar ingresso para o Mini Mundo. Você pode fazer tudo pela internet, evitando filas e programando o passeio para a data mais conveniente. Confira!

Passo a passo: adquira seu ingresso para o Mini Mundo

Os ingressos do Mini Mundo estão à venda no nosso site. Portanto, o primeiro passo é acessar a loja virtual.

Você pode escolher a data de visitação no calendário à esquerda da tela. Depois, basta selecionar a quantidade de entradas que serão adquiridas.

Preste atenção ao tipo de ingresso que você está comprando. Isso porque os valores mudam conforme a faixa etária:

  • Crianças com até 02 anos são isentas;
  • O ingresso infantil (03 a 15 anos), e o ingresso melhor idade (60 anos ou mais) têm valor de meia entrada;
  • O valor integral se aplica ao ingresso adulto, válido para o público de 16 a 59 anos.

Finalizada essa etapa, chega a vez de confirmar as compras do carrinho. Também é o momento em que você pode incluir um cupom promocional de desconto.

Pronto, agora é só inserir seus dados. O pagamento é efetuado com cartão de crédito, de modo rápido e totalmente seguro.

Viu como é simples fazer a compra antecipada de seus ingressos para o Mini Mundo? Não tem mistério algum!

Dica: Conheça a história do Mini Mundo em Gramado

Como estão as visitas ao Mini Mundo em tempos de pandemia?

Tanto o Mini Mundo quanto os demais parques temáticos de Gramado seguem os protocolos de distanciamento controlado estabelecidos pelo governo do Rio Grande do Sul. Essas regras podem mudar de uma semana para outra, conforme a gravidade da pandemia na Serra Gaúcha.

No momento atual a visitação está permitida, mas com quantidade reduzida de público. Esse é mais um motivo para comprar ingresso do Mini Mundo antecipadamente: você garante a entrada no dia escolhido para o passeio com a família.

Vale lembrar que o parque pode fechar sem aviso prévio, caso a situação da pandemia volte a piorar. Porém, não se preocupe: seu ingresso continua válido por 06 meses a partir da data agendada para a visita. Assim dá para fazer os ajustes necessários no roteiro da viagem, se houver necessidade.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco por telefone: (54) 3286.4055. O Mini Mundo funciona diariamente, das 9h às 17h.

Dica: 10 melhores atrações ao ar livre em Gramado e Canela

Consigo comprar ingresso para o Mini Mundo na hora?

Se você preferir, as entradas para o Mini Mundo podem ser adquiridas na hora da visitação, sim. No entanto, desaconselhamos essa prática em tempos de pandemia. Devido à restrição de público, para evitar aglomerações, o parque pode atingir a lotação máxima muito cedo. Ou seja: você vai enfrentar fila e ainda corre o risco de ficar sem o passeio.

Evite contratempos! Adquira agora mesmo seu ingresso antecipado para o Mini Mundo e aproveite cada segundinho de sua estada na Serra Gaúcha.

Quer mais dicas para planejar a viagem? Então confira nosso guia completo sobre Gramado/RS. E aproveite para continuar acompanhando nosso blog. Traremos novidades em breve. Até a próxima!