Ingressos
Passeios

Aproveite os últimos dias de verão em Gramado!

Por Mini Mundo, publicado em 11/03/22 às 09:40.

O verão é uma ótima estação para visitar a Serra Gaúcha. A cidade de Gramado fica a 850 metros de altitude, o que contribui para se manter com climas mais amenos comparados a outros lugares do RS. Além do clima agradável, os meses de fevereiro e março são um período de baixa temporada. Ao mesmo tempo, nas cidades vizinhas, é um período riquíssimo para os amantes de vinho, pois é o período da vindima e não faltam boas opções de comidas com deliciosas harmonizações!

Veja em seguida algumas dicas para aproveitar o melhor de Gramado no verão:

O que fazer nos dias de sol?

Mini Mundo

O Gigante Mini Mundo 😉

Para começar, claro, o Mini Mundo é uma ótima opção e não pode faltar no seu passeio. O parque é ao ar livre e apresenta réplicas que formam, em meio a jardins, uma cidade em miniatura.

Não se preocupe com o sol, pois o Mini Mundo tem toda a estrutura para te manter confortável: temos o Café do Mini Mundo com ótimas opções de lanches e bebidas para refrescar, além de pontos com cobertura para se proteger do sol.

Alpen Park

Aspen Park

Valorizando a natureza, o Alpen Park oferece diversas atrações ao ar livre: arvorismo, tirolesa, trenó, montanha-russa e muito mais! O parque fica em Canela, cidade vizinha aqui de Gramado, e é ótimo para levar a família. Possui ponto para alimentação e lojas para encher os olhos, além da beleza exuberante da região.

Lago Negro

O Lago Negro e as hortênsias

Indispensável para visitantes de Gramado, o Lago Negro é um clássico! As margens do Lago são enfeitadas com pinheiros que dão um charme exclusivo, além das edificações com arquitetura europeia que enchem os olhos. O entorno também possui estrutura com lojas e conveniências, tudo colorido pelas hortênsias, flores típicas da região e presentes principalmente no verão. Dica que não pode faltar: uma volta no pedalinho do Lago, que completa o passeio ao ar livre.

Como é o clima em março?

O final do verão traz um clima um pouco mais ameno que o restante da estação, possibilitando aproveitar as atrações ao ar livre sem o calor dos meses de janeiro e fevereiro. Por fim, nunca é demais lembrar da necessidade de usar protetor solar e roupas leves para enfrentar o período mais quente do ano em Gramado. Uma última dica de ouro: durante todo o mês de março preparamos uma super promoção nos ingressos para o Mini Mundo: até o dia 31 de março o ingresso fica de R$58 por R$48, válidos para utilização até 30/06/2022. Aproveite, garanta seus ingressos e venha viver um mundo de fantasia aqui no Mini Mundo! Acesse nosso site e compre agora mesmo → SITE MINI MUNDO.

** Promoção válida para compras antecipadas em nosso site, até dia 15/03/2022 ou enquanto durar o lote disponível. Promoção não cumulativa. Utilização dos vouchers até 30/06/2022. Exceto feriados prolongados.