Ingressos
Eventos

Natal Luz: tudo que você precisa para curtir em 2022

Por Mini Mundo, publicado em 03/11/22 às 01:43.

À espera do Natal Luz, Gramado vira um lugar ainda mais encantado, em que o amor dá o tom – e os mega-espetáculos ocupam as ruas e os parques. Com atividades programadas de 27 de outubro de 2022 a 29 de janeiro de 2023, nossa cidade se enche de arte!

Sendo assim, neste ano a programação foi toda pensada para retomar a esperança e os laços entre as pessoas. Reconstruir sonhos é essencial, e este é o espírito da 37ª edição do Natal Luz. 

O Papai Noel também visita o Mini Mundo
O Papai Noel também visita o Mini Mundo

Por isso que aqui no Mini Mundo, também acreditamos na magia e no poder do Natal. Então é claro que estamos animadíssimos, contando os dias para viver mais uma temporada de Natal Luz. Pensando nisso, reunimos 4 dicas para você se programar e curtir ao máximo:

1) Prepare-se para shows de teatro, dança, canto, acrobacias e efeitos visuais

A Árvore Cantante é uma das clássicas atrações do Natal Luz
A Árvore Cantante é uma das clássicas atrações do Natal Luz

Confira a programação completa do evento no site oficial do Natal Luz. Por lá estão todas as informações necessárias para organizar seus dias em Gramado. Já sabe que vai ser uma imersão cheia de surpresas e deslumbramentos, né? Ter os tíquetes à mão com antecedência é uma sábia decisão.

2) Nas refeições, explore a gastronomia da cidade

São várias delícias esperando por você no Café Mini Mundo durante o Natal Luz
São várias delícias esperando por você no Café Mini Mundo

Sobretudo, comida boa sempre faz parte das melhores memórias afetivas. Portanto, escolha com carinho os lugares para as refeições e deixe suas companhias de viagem com a barriga cheia e o coração quentinho. Em Gramado, opções não faltam (inclusive aqui no Mini Mundo, onde nosso novo café está à sua espera).

3) Separe um bom tempo para as programações clássicas de Gramado no Natal Luz

Inspire-se em cada detalhe
Inspire-se em cada detalhe

Os mega-espetáculos fazem brilhar os olhos de adultos e crianças, mas uma experiência completa no Natal Luz de Gramado pede também visitas aos pontos clássicos que fazem sucesso o ano todo – como o Lago Negro e, claro, o Mini Mundo. Portanto, compre os ingressos com antecedência no nosso site

Além disso, vai viajar com crianças? Confira aqui o que não pode faltar para o passeio ser um sucesso 

4) Conheça a história do Natal Luz

Gramado durante o Natal Luz
Gramado durante o Natal. Créditos: Shutterstock

Aliás, você sabia que o Natal Luz é o primeiro evento natalino do Brasil? Ou que sua primeira edição aconteceu em 1986, quando ainda era chamado de Festa das Hortênsias? No site, em áudio, dá para ouvir a história do evento e saber como ele se tornou, após muito trabalho e união da comunidade, um dos maiores espetáculos do gênero no mundo.

Vamos celebrar uma das épocas mais esperadas do ano? Então corra para garantir seu ingresso antecipado aqui em nosso site. É rápido, fácil e você evita filas nesse período concorrido.

Nos vemos em breve <3