Ingressos
Eventos

O que fazer no Dia das Crianças em Gramado

Por Mini Mundo, publicado em 11/10/23 às 10:41.

A época mais divertida do ano chegou! O Dia das Crianças é uma data especial para curtir com os pequenos e celebrar a criança que habita em cada um de nós. Sendo assim, Gramado, com suas inúmeras atrações, além do seu tradicional encanto, é um ótimo destino para quem quer aproveitar o feriado e passar um dia especial com os pequenos. Portanto, confira abaixo quatro dicas do que fazer no Dia das Crianças em Gramado:

Visitar as principais atrações no Dia das Crianças em Gramado

O Mini Mundo é uma ótima opção de passeio com os pequenos, principalmente no Dia das Crianças
O Mini Mundo é uma ótima opção de passeio com os pequenos.

Crescendo a cada dia, Gramado possui atrações que divertem o público de todas as idades. Porém, como o foco é nos pequenos, a dica é aproveitar as atrações que deixam a criançada com um sorriso e um brilho no olhar, além de proporcionarem muita diversão. Por exemplo, temos a Vila da Mônica, Alpen Park, Snowland e, é claro, o Mini Mundo. Aliás, você pode comprar seus ingressos antecipados para o Mini Mundo aqui, em nossa loja oficial. Esperamos você!

Comer muito chocolate

Gramado possui diversas lojas de chocolate, perfeitas para o Dia das Crianças
Gramado possui diversas lojas de chocolate

Os tradicionais chocolates caseiros de Gramado merecem ser degustados no Dia das Crianças. Com diversas lojas na cidade, não faltará opções para escolher o que mais agrada o paladar da criançada. Além disso, algumas fábricas produzem chocolates em divertidos formatos, como brinquedos e personagens da cultura pop. Assim, é possível unir seu delicioso sabor com a magia das brincadeiras e da infância.

Se divertir com os personagens

Os personagens estão prontos para se divertir com a criançada!
Os personagens estão prontos para se divertir com a criançada!

No Mini Mundo você encontra os simpáticos personagens Ursos Gui e Ana, Limpador de Chaminés, Bruxinha Ju e Princesa Rafa, que estão sempre prontos para se divertir com nossos visitantes. Porém, ao passear pela cidade e visitar outras atrações, você encontra diversos personagens, como o Peppe, do Mundo a Vapor, ou o Bart, do Alpen Park, que fazem sucesso com a criançada. Além disso, é possível cruzar até mesmo pelo Homem-Aranha ao passear pelas ruas do centro da cidade.

Jantar em um restaurante temático

Os restaurantes temáticos fazem sucesso na região. Foto: Instagram/Heróis da Pizza.
Os restaurantes temáticos fazem sucesso na região. Foto: Instagram/Heróis da Pizza.

Para finalizar o dia com muita alegria, que tal jantar em um restaurante temático? Você pode matar a sua fome enquanto se diverte, seja com piratas, super-heróis, em um mundo de magia ou até mesmo em um ambiente inspirado em uma floresta. São várias opções que fica até difícil escolher a que agrada mais. Independente da escolha, uma coisa é certa: a diversão é garantida.