Ingressos
Bastidores

Fotos incríveis que você consegue fazer no Mini Mundo

Por Mini Mundo, publicado em 19/10/23 às 12:51.

Você já pensou em se tornar um gigante? Aqui no Mini Mundo isso é possível tirando fotos incríveis!

Posicionando a câmera de seu celular em lugares estratégicos na hora de fazer o registro, você poderá se sentir como um gigante em meio à nossa cidade em miniatura. As fotos em perspectiva fazem muito sucesso entre os visitantes do Mini Mundo, por isso, preparamos uma breve explicação de como fazer nossos registros mais famosos:

Igreja São Francisco de Assis

Antes de tudo, essa é a primeira foto que você poderá fazer ao iniciar o seu passeio. O fotógrafo deve se posicionar em frente à Igreja São Francisco de Assis e virar o celular de ponta cabeça para realizar o registro. Aquele que será retratado deve se posicionar atrás da igreja e se preparar para a foto!

Urso Gui tirando fotos incríveis perto da Igreja São Francisco de Assis.

Que tal um passeio de carro pelas ruas da cidade em miniatura?

Antes de mais nada, para realizar essa foto é fácil: posicione a câmera do celular virado de ponta cabeça, apontando para o carro preto que está localizado na rua em frente ao Hotel Ritta Höppner.

A pessoa que será fotografada deve seguir adiante no percurso do passeio, se posicionando atrás do carro, próximo ao Castelo de Neuschwanstein. Pronto, é só fazer o click!

O Urso Gui aproveitou o lindo dia de sol para passear de carro pelas ruas do Mini Mundo
O Urso Gui aproveitou o lindo dia de sol para passear de carro pelas ruas do Mini Mundo

Fotos incríveis invadindo o centro da cidade em miniatura

Uma das fotos mais requisitadas entre os visitantes, a foto no centro da cidade em miniatura torna-se bem simples: a pessoa a ser fotografada deve ir até o deck, ao lado da Praça Mini Mundo. O fotógrafo irá se posicionar ao lado do Cine Fantasia para realizar o registro!

Urso Gui no centro da cidade

Hora de se tornar um gigante com fotos incríveis

Então que tal se tornar um gigante e assustar os habitantes da cidade em miniatura? 

A foto mais famosa do Mini Mundo é a nossa última dica. Posicione-se ao lado do estacionamento da Usina do Gasômetro e finja um ataque à cidade. Para deixar a foto ainda mais realista, o fotógrafo deve virar a câmera do celular de ponta cabeça, e deixá-la próximo ao chão.

A Ursa Ana já garantiu fotos incríveis em perspectiva
A Ursa Ana já garantiu a sua foto em perspectiva

Contudo, além das fotos em perspectiva, também é possível fazer incríveis registros das réplicas ou garantir aquele retrato lindo em família, aumentando ainda mais as belas lembranças da sua viagem para Gramado.

Afinal, gostou das nossas dicas? Então prepare sua câmera, garanta seus ingressos com antecedência e venha nos visitar. Lembre-se também de conferir em nosso Instagram mais algumas dicas de lindos registros que a cidade em miniatura proporciona.