Ingressos
Bastidores

Natal Luz de Gramado 2023: atrações gratuitas para você aproveitar!

Por Mini Mundo, publicado em 26/10/23 às 01:09.

Está chegando uma das épocas mais encantadoras do ano para quem quer conhecer Gramado: o Natal Luz.

O evento acontece de 26 de outubro de 2023 a 21 de janeiro de 2024. 

Nesse período, além da tradicional decoração, a cidade conta com inúmeras atrações gratuitas para os visitantes se encantarem ainda mais.

As ruas de Gramado ficam lindas com a decoração temática do Natal Luz
Foto: Melhores Destinos

Atrações especiais do Natal Luz

Assim, dentre as principais, temos o Show do Acendimento, que ocorre de quintas a domingos, às 20h, em que toda Avenida Borges de Medeiros é tomada pela magia das luzes.

Além disso, durante o segundo final de semana de evento, ocorre a tradicional Tannenbaumfest. Este é o momento em que famílias e empresas se reúnem para decorar os pinheiros que enfeitam e dão ainda mais charme à nossa cidade durante todo o período.

Urso Gui enfeitando a árvore de Natal do Mini Mundo, na Av. Borges de Medeiros, nas comemorações de Natal Luz
Urso Gui enfeitando a árvore de Natal do Mini Mundo, na Av. Borges de Medeiros

E claro que os pequenos não ficam por fora. Todos os dias o Papai Noel espera sua visita, na Vila de Natal, onde também existe um espaço gastronômico e exposição de artesãos, para toda a família também aproveitar.

De sextas a domingos, soldadinhos de chumbo e sua banda comandam a Parada de Natal, que ocorre sempre às 15h e preenche a cidade com músicas clássicas, muita magia e claro, a presença do bom velhinho!

Desfile do Natal Luz de Gramado
Foto: natalluzgramado.net

Para conferir a programação completa e muitas outras atrações, clique aqui.

E claro, venha visitar o Mini Mundo, pois sempre temos decoração especial para o Natal. Para evitar filas, compre seus ingressos antecipados por meio da nossa loja oficial, aqui nesse link. Dessa forma você curte o espírito natalino e inspira-se em nossos detalhes!

Finalmente, venha e aproveite seus dias, mas tenha em mente que esse é o período mais movimentado da cidade. Portanto, faça seu roteiro com antecedência para aproveitar ainda mais sua estadia e tenha um excelente Natal Luz!