Ingressos
Bastidores

Réveillon em Canela e Gramado: o que esperar

Por Mini Mundo, publicado em 28/12/23 às 03:51.

Canela e Gramado são muito conhecidos por sua programação de Natal. Mas você sabia que durante o Réveillon as duas cidades também oferecem uma programação especial?

Começando, é claro, pelo Natal Luz de Gramado, que não termina após a data festiva. A programação continua até o dia 21 de janeiro. Além disso, o Sonho de Natal em Canela se estende até o dia 14 de janeiro. Então, para os apaixonados por esta temporada, ainda há tempo para aproveitar bastante.

Todas as belezas do Réveillon em Canela e Gramado
Foto: www.vidadeturista.com

Na contagem regressiva para a virada do ano em Gramado, teremos na Rua Coberta um show da Banda Som Brasil. Para receber 2024, no Réveillon haverá aproximadamente oito minutos de show pirotécnico, visível em frente ao Palácio dos Festivais. Já em Canela, teremos a tradicional queima de fogos na Catedral de Pedra, que deve durar cerca de doze minutos.

Fogos de artifício durante o Réveillon em Canela e Gramado
Foto: Prefeitura de Canela

E para aqueles que estão preocupados com o que fazer no dia primeiro, podem ficar tranquilos, pois ambas as cidades funcionam normalmente, com os principais atrativos abertos ao público.

Ademais, aqui no Mini Mundo, estaremos com horário diferenciado, abrindo ao público às 10h30 e fechando às 17h! Sendo assim, para garantir seu ingresso sem filas e com valor especial, compre aqui!