Ingressos
Passeios

A Páscoa em Gramado

Por Mini Mundo, publicado em 23/03/22 às 06:31.

Que Gramado é um lugar doce, todo mundo já sabe. Mas você sabia que Gramado também é a Capital Nacional do Chocolate Artesanal? Pois é, então você já deve estar arrumando suas malas para vir correndo para nossa cidade, e com razão. Depois de 2 anos sem atividades presenciais, em 2022 teremos diversas atrações na Páscoa em Gramado. Confira!

Gramado, a Capital Nacional do Chocolate Artesanal

Com 24 dias de programação, a Páscoa em Gramado vem trazer mais de 100 atrações, além das decorações temáticas espalhadas pela cidade que encantam a todas e todos. E claro, o chocolate estará por toda a parte! São várias fábricas e lojas de chocolate celebrando a data especial. Dá para imaginar como fica a cidade, né? Ovos de Páscoa por todo o canto, que nos dão água na boca só de pensar… 

As atrações também foram pensadas para todos os gostos, dá só uma olhada:

  • Na Rua Coberta terá o Espaço Kids Criamigos, com atrações lúdicas e artísticas para os pequenos, de sexta a domingo;
  • A Praça das Etnias terá a Casa do Coelho e a Vila de Páscoa com vários produtos de artesãos locais;
  • Nos finais de semana, a Avenida Borges de Medeiros será palco da Parada de Páscoa, com desfiles, alegorias, coreografias e intervenções de diversos artistas, sempre a partir das 15h;
  • No dia 16 de abril, a partir das 6h30, terá a 1ª Corrida e Caminhada do Coelho, com o intuito de incentivar a prática de atividades físicas;
  • Gramado também prepara uma programação religiosa especial, que não é realizada desde 2018. Confira tudo aqui → Páscoa em Gramado.
Páscoa Divertida Mini Mundo

Entrando nesse clima doce e de programações especiais, o Mini Mundo também não fica de fora. Aliás, nosso especialista para assuntos de Páscoa, o Pascoalino, fica super ansioso nesse período do ano. Nossas atividades também se iniciam mais cedo, já no dia 28 de março, com um clima doce por todos os lados. Confira alguns spoilers da Páscoa Divertida Mini Mundo:

  • Decoração especial no parque;
  • Dicas deliciosas no Café Mini Mundo, com curadoria do Pascoalino, que é doidinho por chocolates;
  • Orelhinhas de coelho para as crianças;
  • Oficina do Pascoalino, com pintura de ovinhos;
  • Charada premiada: venha se divertir e concorrer a uma linda cesta de chocolates Prawer;
  • Por fim, mas não menos importante, lembramos que os ingressos do Mini Mundo têm um precinho especial para compras antecipadas em nosso site. Dá uma olhadinha aqui e garanta o seu.
Momento de descanso da coelhada 😉

A programação especial da Páscoa Divertida Mini Mundo vai do dia 28 de março, segunda-feira, até o domingo de Páscoa, dia 17 de abril. Nós, o Pascoalino e todos os mini-habitantes esperamos por você!